wpa2d8087c.png
wpec1e52fb_0f.jpg

Máquinas de fundição sob pressão

de

magnésio em câmara quente

  Magnésio DAM 20F - DAM 800F

(200kN áte 9.300kN)

 

Competência em máquina de fundição sob pressão câmaras quentes

 

A tecnologia superior é o resultado da combinação única entre a excelência do know-how técnico e a perfeição em sua implementação. Os produtos da Frech são projetados para as necessidades diárias da indústria da fundição sob pressão e benefi ciam-se de um melhoramento contínuo. Apenas uma constante troca de experiências e uma colaboração estreita com o cliente leva aos resultados desejados.

 

 

wp4e81fad6.png

Máquinas de fundição sob pressão

de

zinco em câmara quente

 

Zinco DAW 20F - DAW 500F

(200kN áte 5.800kN)

O avanço das máquinas de fundição sob pressão em câmara quente da Frech é baseado em décadas de trabalho de desenvolvimento. O objetivo de nossa pesquisa é o seu sucesso – é por isso que colocamos especial ênfase na rentabilidade e confiabilidade exemplares. Com a sua alta dinâmica, a unidade de injeção aprimorada cumpre todos os requisitos para um processo de fundição ideal e, por conseguinte, para uma qualidade modelar.

wpec1e52fb_0f.jpg
wp04852ec1.png

Máquinas elétricas de fundição sob

pressão em câmara quente

  DAW 20E - DAW 125E (200kN áte 1.250kN)

 

wpec1e52fb_0f.jpg
wpf05a4a69_0f.jpg
wpec1e52fb_0f.jpg

Máquinas híbridas de fundição sob pressão

em câmara quente

 

DAW 80H - DAW 200H (de 200kN áte 2.200kN)

DAM 80H - DAM 200H (de 200kN áte 2.200kN)

A pesquisa e o desenvolvimento da Frech muitas vezes levam a inovações que acabam revolucionando toda uma indústria. Com as nossas máquinas de fundição sob pressão de magnésio em câmara quente estabelecemos novos padrões de referência, nomeadamente entre os fornecedores da indústria de TI. Os componentes funcionais necessários nesse ramo podem ser produzidos de forma particularmente econômica em termos de tolerâncias mais restritas, espessuras mínima das paredes e excelente qualidade de superfície.

As soluções da Frech são desenvolvidas pensando nos mercados do futuro. As exigências a que a economia e a ecologia têm de responder estão aumentando constantemente

- uma situação que requer novos conceitos e novas soluções técnicas para os problemas. A máquina de fundição sob pressão em câmara quente com acionamento elétrico oferece vantagens que não deixam ninguém indiferente:

• Ambientalmente amigável: sem fluido hidráulico, silenciosa, limpa.

• Econômica: menor consumo de eletricidade e água.

• Potente: tempos de ciclo mais curtos.

• Controlada em tempo real: ajuste fácil e alta reprodutibilidade de todos os parâmetros.

O melhor dos dois mundos: as máquinas híbridas combinam as vantagens dos motores hidráulicos com as dos motores elétricos. As máquinas de fundição sob pressão em câmara quente da Frech, com acionamento híbrido, são, portanto, mais rápidas, mais precisas e mais econômicas. Eles permitem a produção eficiente de componentes funcionais, com tolerâncias muito apertadas, bem como de peças com os mais altos padrões de exigência no que concerne à espessura das paredes e à qualidade de superfície.

2009 © Frech do Brasil  • Todos os direitos reservados.

Máquinas de fundição de zinco sob pressão

Compact em câmara quente

 

DAW20 - DAW315 Compact (240 kN – 3.150 kN)

 

 

wpc9043c85_0f.jpg
wp6f2ba126_0f.jpg
wp8802cc5c.png
wpd8127a33.png

A Frech orgulha-se de sua longa experiência de décadas e de seus novos lançamentos na área de construção de máquinas de fundição sob pressão em câmara quente, dispondo, portanto, de um acervo de conhecimentos ímpar sobre todos os processos tecnológicos envolvidos. Graças à nossa tecnologia de câmara quente, estamos em condições de responder a todos os requisitos em matéria de fundição sob pressão. Nossas máquinas podem produzir quer peças funcionais, com tolerâncias muito reduzidas, quer peças decorativas, com uma qualidade de superfície muito alta. Graças ao método de fundição de baixa pressão na gama de máquinas de câmara quente, temos a vantagem econômica de produzir máquinas com uma reduzida força de fechamento, aptas a serem usadas para processos de produção mais rápidos e mais baratos.

wp2934f107_0f.jpg